CEO do Grupo Vidam receberá o título de cidadão sergipano na Alese
O professor José Wilson dos Santos é natural da cidade de Paripiranga-BA
Redação Portal A8SE
Na próxima segunda-feira (18), a Assembleia Legislativa concederá o Título de Cidadão Sergipano ao professor José Wilson dos Santos, CEO do Grupo Vidam. O projeto de Lei é de autoria do deputado estadual Zezinho Sobral e atual vice-governador de Sergipe.
Natural da cidade de Paripiranga-BA, Wilson é licenciado em Letras pela Universidade Federal de Sergipe, especialista em Gestão de Sistemas Educacionais e mestre em Administração. Além de ser defensor da educação, ele é investidor do agronegócio e entusiasta do turismo sergipano.
O homenageado vai receber familiares e amigos na sessão especial às 16h na Casa Legislativa, em Aracaju, e celebrará o recebimento da honraria com os convidados no Vidam Hotel.
