Motorista embriagado erra caminho e afunda carreta no calçadão do Centro de Aracaju
Carolina de Morais, Portal A8SE
Uma carreta abriu cratera enquanto transitava irregularmente no Calçadão da Rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju, na noite desse domingo (19).
Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor teria errado caminho e só parou na frente de uma loja depois do pavimento ceder devido ao peso da carga do veículo, que corre risco de tombar. Ele apresentava sinais de embriaguez e informou que tinha ingerido bebida, sendo conduzido para delegacia. O teste do etilômetro deu positivo.
Alguns fios de alta tensão foram rompidos no percurso de deslocamento, deixando um semáforo inoperante na Rua Propriá com Itabaiana. A equipe semafórica da SMTT está trabalhando para restabelecimento do semáforo.
A empresa foi contatada para retirada do veículo, mas não deram retorno. Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil isolaram a área.
