Seis municípios têm interrupção no abastecimento de água em Sergipe
A parada no serviço é devido à manutenção corretivas emergenciais nas redes e poços
redação Portal A8SE com informações da ASN
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) anunciou a interrupção do abastecimento de água em Aracaju e no interior do estado.
De acordo com a Deso, a parada no serviço é devido à manutenção corretivas emergenciais nas redes e poços.
Os municípios afetados são: Aracaju, Neópolis, Areia Branca, Carira, Itabaiana e Barra dos Coqueiros
Em Neópolis, a paralisação ocorre nas ruas Leôncio Barreto e João Alves e na travessa João Alves. Em Carira, todo o município sofre o comprometimento no sistema, em virtude da troca do transformador que alimenta a estação de bombeamento. Nestes locais, a previsão é de normalidade Às 17h.
Em Areia Branca, a parada acontece no povoado Pedrinhas. Para atender à população, foram implantadas manobras no abastecimento que podem durar 48 horas, com previsão de normalização na segunda-feira (26), após as 17h.
Também em Areia Branca, nos demais territórios, a suspensão do fornecimento é por conta da manutenção da concessionária de energia elétrica na Estação de Tratamento. O mesmo ocorre no município de Itabaiana. A interrupção acontece das 9h às 18h. A previsão para restabelecimento gradativo do abastecimento ocorre depois da correção da concessionária Energisa, após as 18h.
Em Aracaju, a parada aconteceu no bairro Santo Antônio. O mesmo na Barra dos Coqueiros, no bairro Atalaia Nova. A previsão é que o serviço tenha sido restabelecido no final da manhã.
