A8SE Icone

Sergipe

Após 36 anos sem informações, sergipana pede ajuda para reencontrar mãe

Genilda Carina mora em Salvador e busca unir a família

redação Portal A8SE

Genilda Carina dos Santos tem 44 anos, é de Japoatã, mas mora em Salvador, na Bahia. Há 36 anos que ela não vê a mãe e pede ajuda para encontrá-la.

De acordo com Genilda, ela foi para o estado baiano aos 5 anos. Pouco tempo depois, perdeu contato com a mãe, Maria Lúcia dos Santos, e, desde então, sente saudade.

“Ela apareceu quando eu tinha 10 anos, ficou 5 dias na casa da minha mãe de criação, que era a madrinha dela, que me criou. Infelizmente, quando eu tinha 12 anos de idade, ela faleceu. A partir disso, morei na casa do meu primo, sofri bastante", detalha.

Agora mãe de dois filhos, a vontade por unir a família voltou a crescer.

Hoje em dia, tenho um filho de 23 anos e uma filha de 17 anos, que também querem muito conhecer a avó, sinto muita saudade dela e reencontrá-la seria um grande sonho”

Quem tiver informações, pode passar para os números:

(71)9975-8255

(71)987028966

(71)986352795