A8SE Icone

Sergipe

Após acidente com vítimas fatais em Maruim, mulher é internada na UTI e outra recebe alta

Colisão envolveu uma carreta e o carro das vítimas. Dois deles morreram no local.

Carolina de Morais, Portal A8SE

Uma das vítimas do acidente fatal envolvendo um carro e uma carreta na BR-101, próximo ao município de Maruim, recebeu alta médica no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nessa segunda-feira (17). A colisão deixou dois homens mortas e duas mulheres feridas.

Segundo a assessoria da unidade, a mulher passou por exames, avaliação de especialistas e recebimento de medicação, sendo liberada durante a noite.

Já a outra vítima, de 24 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico de urgência e continua internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), acompanhada por especialistas da cirurgia geral, cirurgia plástica e ortopedia. No momento, ela está estável, sedada, fazendo uso de ventilação e drogas vasoativas.

Acidente fatal

As quatro vítimas estavam no carro quando sofreram uma colisão frontal. Com o impacto, dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O veículo ficou parcialmente destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do outro veículo não ficou ferido e acompanhou o socorro das vítimas.

Os corpos estão sendo velados na manhã desta terça.