Corpo do Conselheiro Carlos Pinna é sepultado em Aracaju
Ele faleceu aos 74 anos por insuficiência hepática
Redação do Portal A8SE
Sepultado no final da manhã desta quinta-feira (6), o corpo do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), Carlos Pinna, que faleceu aos 74 anos por insuficiência hepática. A Cerimônia aconteceu no Cemitério Colina da Saudade, Zona Sul da Capital.
Familiares e amigos próximos acompanharam a despedida do Conselheiro que cumpriu fielmente com os seus deveres públicos. Autoridades participaram, a exemplo do Governador do Estado, Fábio Mitidieri, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
O empresário Walter Franco, amigo de Carlos Pinna, esteve acompanhado da esposa, Sônia Franco, para prestar condolências aos familiares do conselheiro. Ele relatou que os dois estudaram juntos em Belo Horizonte, na década de 60. "Amigo difícil de esquecer, e raro de encontrar", expressou Franco.
E completou, "eu desejo meus sentimentos, minha saudade, a falta que ele vai fazer a todos nós, a Sergipe pela sua dignidade e honradez".
