Passeio ciclístico modifica trânsito neste domingo (12); confira mudanças
Evento faz parte da programação comemorativa aos 168 anos de Aracaju
redação Portal A8SE e PMA
Neste domingo acontece o tradicional passeio ciclístico em comemoração aos 168 anos de Aracaju. Por isso, o trânsito será modificado.
A partir das 8h, haverá bloqueios temporários na Colina do Santo Antônio, nas avenidas Simeão Sobral, Rio Branco, Ivo do Prado, travessa José de Faro, rua Santa Luzia, avenidas Augusto Maynard e Beira Mar e na rua jornalista Santos Santana. O passeio será encerrado no Parque Augusto Franco.
“Agentes da SMTT [Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito] farão os bloqueios momentâneos nas vias para a passagem segura dos ciclistas e, logo após a passagem de todos os participantes, o trânsito para veículos será liberado”, detalhou o órgão.
Passeio ciclístico
A concentração inicia às 7h, na Colina do Santo Antônio. A largada será às 8h.
As inscrições serão feitas no dia do evento, na concentração, e cada participante deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição não governamental. Ao final do passeio, serão sorteadas várias bicicletas entre os participantes.
