SergipePrevidência: beneficiários aniversariantes de março têm até o fim do mês para prova de vida
Caso o segurado não faça a prova de vida, o benefício será bloqueado
redação Portal A8SE com informações da ASN
O prazo para aposentados e pensionistas do SergipePrevidência, nascidos em março, fazerem a prova de vida é até o próximo dia 31.
O objetivo do procedimento é atualizar os dados e evitar fraudes. Caso o segurado não faça a prova de vida, o benefício será bloqueado no mês seguinte
De acordo com o SergipePrevidência, nos casos referentes a acamados, hospitalizados, tutelados, curatelados e residentes em outro estado ou país, se for preciso, “temos uma equipe que se desloca até o local onde a pessoa está ou fazemos vídeo-chamada, para comprovar se o segurado está vivo”, explica a gerente de Atendimento, Jéssica Magalhães.
No site, é possível acompanhar o passo a passo do procedimento. Ainda, o beneficiário pode tirar dúvidas pela central telefônica e WhatsApp (79 3198-0800).
