Família faz ‘vaquinha’ para tratamento de doença em criança de 5 anos
Devido ao problema de saúde, Cezinha fez uma cirurgia com apenas 11 dias de vida e passou a usar colostomia
redação Portal A8SE
Cezar Cunha Pacheco Filho tem apenas cinco anos e desde o nascimento enfrenta uma grande batalha. O pequeno sofre com a doença de hirschsprung, conhecida como megacólon congênito - condição do intestino grosso que dificulta a passagem das fezes.
Devido ao problema de saúde, Cezinha fez uma cirurgia com apenas 11 dias de vida e passou a usar colostomia. Desde então, teve diversas complicações, o que levou ao procedimento de ileostomia.
“Ele precisa fazer tratamento em São Paulo [...] precisa ficar internado para investigação de todo o intestino”, explicou a mãe, Cláudia Brito.
O tratamento será feito no Sabará Hospital Infantil, no estado paulista. Por conta disso, Cláudia criou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos que vão ajudar nas despesas, como transporte, alimentação e hospedagem.
Quem quiser ajudar, pode fazer o Pix: 534.245.495-68, ou entrar em contato pelo número (79) 9 8843-5977.
