A8SE Icone

Sergipe

Ponte sobre o rio poxim ficará parcialmente bloqueada novamente nesta semana

Bloqueio acontece nos dias 25 e 26

redação Portal A8SE

O trânsito na ponte sobre o rio poxim ficará parcialmente bloqueado mais uma vez na próxima quarta e quinta-feira (25 e 26), para a realização serviços da obra de ampliação da via. A informação é da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Na quarta-feira, 25, a interdição acontece das 8h às 12h, no sentido Norte (Centro), para realização do serviço de retirada de treliças com a utilização de dois guindastes. Já na quinta-feira, dia 26, acontece mais uma etapa de concretagem das vigas, sendo necessário a interdição parcial da via, também no sentido Norte, a partir das 8h, com previsão de liberação do trânsito no final do dia. Um binário será montado no sentido oposto, nos dois dias, para garantir a circulação dos veículos.

A partir do dia 26, no final do dia, até 1º de fevereiro, o trânsito na ponte, sentido Norte, ficará em meia pista para continuidade do serviço de desmontagem das treliças. Agentes da SMTT estarão no local garantindo a fluidez do trânsito e orientando os condutores.