A8SE Icone

Sergipe

Funcaju divulga cronograma de entrevistas para novos alunos da Escola de Artes Valdice Teles

As entrevistas acontecem entre os dias 1 e 3 de fevereiro na própria escola

redação Portal A8SE

Nesta quinta-feira (19), a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), divulgou a lista com o agendamento de entrevistas para novos alunos inscritos no processo seletivo 2023.1 da Escola Oficina de Artes Valdice Teles (Eoavt). As entrevistas acontecem entre os dias 1 e 3 de fevereiro, das 8h às 19h.

As entrevistas ocorrerão durante o dia todo, o aluno só precisa comparecer no dia marcado. É possível conferir a lista com os aprovados e as datas marcadas aqui. O objetivo da entrevista é garantir que os oficineiros possam conhecer os candidatos, saber o grau de conhecimento com teste de aptidão e o interesse pela formação artística.

Os alunos que não comparecerem no dia agendado serão desclassificados. Os resultados da seleção devem ser divulgados no dia 7 de fevereiro, junto ao boleto para matrícula.

É possível obter mais informações por meio do perfil @eoa.vt, ou pelo telefone 3211-6913.