Permanece internado motociclista atingido por viatura da PM em Aracaju
Em nota, a Polícia Militar disse que foi instaurado procedimento apuratório
redação Portal A8SE
Continua internado o motociclista atingido por uma viatura da Polícia Militar no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, em Aracaju.
O homem está no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde passou por procedimento cirúrgico, e espera cicatrização. Ele teve a perna atingida pela colisão, ficando com ferimentos expostos.
Devido ao tempo de internamento, a vítima tem se preocupado, já que sustentava a família. "Situação difícil [...] Ele está preocupado porque não sabe quando vai voltar a andar, a trabalhar", disse a irmã da vítima.
Em nota, a Polícia Militar disse que adotou as providências, fez o boletim de ocorrência e prestou socorro à vítima. Quanto à apuração do acidente, informou que foi instaurado procedimento apuratório para saber a responsabilidade dos envolvidos.
O acidente
Vídeos de câmera de segurança mostram o momento da colisão. A viatura está parada, quando cruza e avança a preferencial e atinge a motocicleta.
