A8SE Icone

Sergipe

Programação da Parada LGBT 2022 é lançada em Aracaju

redação Portal A8SE

O lançamento da 21º edição da Parada LGBT aconteceu no auditório do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, na noite desta terça-feira (19). O evento volta a ser realizado de forma presencial após dois anos em formato virtual.

A programação oficial tem início no próximo dia 15 de agosto com o Circuito do Orgulho, que vai promover atividades culturais. Já a tradicional parada LGBT será realizada no dia 28 de agosto, na Orla de Atalaia, a partir das 14h.

Durante o evento também aconteceu o lançamento de um aplicativo de empregabilidade para pessoas LGBTQIAPN+, é o “Inclusão Arco-Íris”, que está em fase de teste e vai promover qualificação e oportunidades para que esse público seja inserido no mercado de trabalho.