Aracaju imuniza crianças de oito e nove anos sem comorbidades contra Covid-19
As imunização acontece em 12 UBS's e outros dois pontos fixos.
Redação do Portal A8SE
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) inicia a vacinação das crianças de oito e nove anos sem comorbidades contra a Covid-19 em Aracaju nesta terça-feira (1º). O anúncio foi divulgado pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira.
Nesta fase, a campanha continua contemplando as crianças a partir de 5 anos com comorbidades. A imunização acontece em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS's), das 8h às 17h, e outros dois pontos fixos.
Pontos de vacinação
- Coronavac: UBS's Santa Terezinha (Robalo), Celso Daniel (Santa Maria), Edézio Vieira (Siqueira Campos), José Calumby (Bugio), Carlos Fernandes (Lamarão) e Amélia Leite (Suíssa); Shopping Jardins e Drive-thru do Parque da Sementeria;
- Pfizer: UBS's Carlos Hardman (Soledade), José Machado (Santos Dumont), Joaldo Barbosa (América), Ávila Nabuco (Médici), Geraldo Magela (Orlando Dantas) e João Bezerra (Areia Branca).
Os pontos do Shopping Jardins funciona das 8h às 17h; e o Drive-thru do Parque da Sementeira das 8h às 13h.
Documentação
Para receber a primeira dose, os pais ou responsáveis devem apresentar a carteira de vacinação da criança; um documento de identificação com foto do menor e do responsável (certidão de nascimento é válida); comprovante de residência com endereço localizado na capital; e, nos casos das crianças com comorbidades, o relatório médico atualizado com CID assinado por um médico.
