A8SE Icone

Sergipe

Quatro pessoas ficam feridas após micro-ônibus tombar na BR-235 em Aracaju

O veículo chegou a derrubar um poste, que provocou outra colisão traseira entre dois carros.

Redação do Portal A8SE

Quatro pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus da Prefeitura de Poço Verde tombar na BR-235, no trecho situado na entrada de Aracaju, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (01). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na ocasião, a pista estava molhada em virtude das fortes chuvas, quando o veículo perdeu o controle, derrapou na via, invadiu o canteiro central da via e, em seguida, bateu contra um poste de iluminação pública, provocando outra colisão traseira entre dois carros, que frearam bruscamente enquanto vinham no sentido contrário.

Com o impacto, as vítimas apresentaram escoriações leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os passageiros vinham à capital para realização de exames e consultas.

O trânsito no trecho foi interditado pelos agentes e está sendo desviado para via lateral.