A8SE Icone

Sergipe

Suspeito de tráfico morre em confronto policial e 40 quilos de drogas são apreendidos em Nossa Senhora do Socorro

Redação Portal A8SE

Na tarde desta quarta-feira (05), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a apreensão de cerca de 40kg de entorpecentes no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. O responsável pelas substâncias era um ex-presidiário.

Segundo informações policiais, o rapaz que havia sido preso pelo crime de homicídio, estava em liberdade nos últimos 15 dias. Ainda de acordo com levantamento, o homem exibia armas de fogo na comunidade em que residia  e vinha praticando crimes na Grande Aracaju, conforme relatório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante a abordagem policial o suspeito reagiu e deu início a um confronto com a força policial. O suspeito foi atingindo e chegou a ser socorrido, porém veio a óbito quando estava sendo encaminhado ao hospital.

Próximo à residência onde ocorreu o confronto, a companheira do ex- presidiário apontou um local onde estava cerca de 40kg de drogas, pertencentes ao investigado e apreendidas pela equipe do Denarc.