Motorista embriagado é preso após colidir com outro veículo em Aracaju
A informação é da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).
Redação do Portal A8SE
Um motorista embriagado foi preso após colidir com um carro de passeio na região central de Aracaju, na noite deste domingo (2). A informação é da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).
De acordo com a CPTran, depois do acidente, o condutor realizou o teste de etilômetro e obteve resultado 0,86 mg/L, sendo conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de embriaguez ao volante.
O outro condutor, por sua vez, não apresentou os sintomas e foi liberado no local. Uma mulher precisou de atendimento e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Operação Réveillon
No total, seis acidentes de trânsito, com oito pessoas lesionadas e uma vítima fatal, foram registrados durante o feriadão da virada do ano. Em três ocorrências os condutores estavam embriagados.
A Lei Seca flagrou 15 pessoas com sintomas ou embriagadas nas blitz, sendo quatro condutores autuados e presos.
