A8SE Icone

Sergipe

Vacinação contra Covid-19 em Aracaju é retomada nesta segunda-feira

O funcionamento de pontos fixos e ações itinerantes foram reformulados para o último final de semana do ano.

Redação do Portal A8SE

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Aracaju foi retomada nesta segunda-feira (2) após ser suspensa entre os dias 24 e 26, em virtude do ponto facultativo e feriado natalino.

Nesta semana, as ações acontecem normalmente até a última quinta-feira (30) e retorna as atividades apenas no dia 3 de janeiro, de acordo com o novo cronograma divulgado pela prefeitura da capital.

Durante os dias de aplicação, as vacinas serão administradas nas unidades básicas de Saúde (UBSs) Francisco Fonseca, Onésimo Pinto Marx de Carvalho e Augusto Franco, das 8h às 18h; nas demais UBSs, das 8h às 16h; e no drive-thru do Parque da Sementeira, das 8h às 13h.

Clique aqui e confira mais informações referentes a campanha.

Vacinação itinerante

Durante as férias escolares, os pontos de vacinação disponíveis nas escolas também ficarão desativados e devem retornar às atividades em janeiro, com data ainda a ser definida.

Já o 'Carro da Vacina' percorre os bairros da capital sergipana de 27 a 30 de dezembro, retomando a programação a partir do dia 3 de janeiro. Confira os locais:

  • 27/12 (segunda) – Dom Luciano (ao lado da igreja Sagrada Família)
  • 28/12 (terça) – Atalaia (Rua Arício Guimarães Fortes, lateral do Terminal)
  • 29/12 (quarta) – Bugio (Praça do final de Linha)
  • 30/12 (quinta) – Siqueira Campos (Rua Florianópolis, lateral do Sesc)
  • 03/01 (segunda) – Centro (Praça General Valadão)
  • 04/01 (terça) – Novo Paraíso (Praça do Conj. Tiradentes)
  • 05/01 (quarta) – São Conrado (Rua Mário Rosa Lima, lateral do Gbarbosa, Conj Orlando Dantas)
  • 06/01 (quinta) – Jabotiana (Praça da Paróquia Santa Lúcia)
  • 07/01 (sexta) – Aeroporto (Praça ao lado da Paróquia Santa Tereza D’Ávila)