Motociclista morre após perder controle do veículo na Zona Norte de Aracaju
A moto estava com licenciamento vencido e foi conduzida para Central de Flagrantes.
Redação do Portal A8SE
Um motociclista identificado como Alexandre Henrique Tavares de Souza, de 27 anos, morreu no acidente de trânsito registrado na Avenida Visconde de Maracaju, Zona Norte de Aracaju, no início da madrugada desta quinta-feira (9).
De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), o condutor perdeu o controle do veículo quando caiu na pista. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A moto estava com licenciamento vencido, foi autuada e conduzida para a Central de Flagrantes.
Grande Aracaju
Outras três ocorrências de trânsito envolvendo motociclistas na Grande Aracaju foram registradas pela CPTran nas últimas 24h.
A primeira colisão traseira com um carro ocorreu às 9h, na Avenida Euclides Figueiredo. A condutora do automóvel realizou o teste do etilômetro (barômetro), tendo resultado 0,00 mg/L, e o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. A moto encontrava-se com licenciamento vencido, sendo recolhida para o pátio.
Por volta das 11h33, outra colisão transversal ocorreu na Avenida Augusto Franco, no sentido Sul/Norte, quando o automóvel convergia à direita para Rua Maria Natália da Silva e bateu contra uma motocicleta. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, tendo resultado 0,00 mg/L. O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.
Na Barra dos Coqueiros, o acidente ocorreu na Rodovia José de Campos, às 16h31. O motociclista também foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. O condutor do carro testou 0,00mg/L no bafômetro.
