A8SE Icone

Sergipe

Parque Governador Augusto Franco reabre para visitação a partir desta segunda-feira

A reabertura acontece com horários restritos em virtude do funcionamento do espaço como drive-thru de vacinação contra a Covid-19.

Redação do Portal A8SE

O parque Governador Augusto Franco (Sementeira), localizado na Zona Sul de Aracaju, reabre a partir desta segunda-feira (8) para visitação e prática de atividades físicas ou lazer.

De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o espaço ainda funciona como posto volante da campanha de vacinação contra a Covid-19, no sistema drive-thru, das 8h às 17h. Por essa razão, os horários de atendimento e acesso ao público passará por adequações.

Confira o cronograma

  • 8 a 12/11 - o parque estará disponível das 17h30 às 21h30.
  • 13 a 15/11 - a exceção é para o fim de semana e o feriado da Proclamação da República; nessas datas, o espaço irá funcionar das 5h às 21h30.
  • 16/11 em diante - o local segue reabrindo após o encerramento dos procedimentos de vacinação.