A8SE Icone

Sergipe

NAT oferta 16 novas oportunidades de emprego em Sergipe

As vagas são reservadas para candidatos com ensino de nível fundamental, médio e superior.

Redação do Portal A8SE

Nesta quarta-feira (6), o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou 16 novas oportunidades de empregos para profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Para participar do processo seletivo é preciso ir até à sede da instituição, que fica localizada no bairro São José, em Aracaju, portando os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Os candidatos precisam ter experiência na área escolhida.

O atendimento é realizado mediante a distribuição de 100 senhas de segunda a sexta-feira, a partir das 7h. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3222-6949/6242.

Vagas

Os interessados com nível de escolaridade fundamental podem se candidatar a uma das quatro vagas disponíveis nas funções de costureira geral e confeiteiro.

Já no nível médio, o NAT oferta treze vagas que exigem experiência, são elas: vendedor interno, promotor de vendas, auxiliar de eletrotécnico, confeiteiro, operador de empilhadeira, conferente de logística, cozinheiro geral e vendedor externo.

Acadêmicos com ensino superior incompleto têm a oportunidade de estagiar como assistente administrativo, desenhista de páginas de internet (Web Designer) ou secretário de diretoria.