Suspeito morre durante confronto policial e companheira é presa em Propriá
O casal era suspeito de tráfico de drogas no município. O suspeito reincidente criminal morreu após reagir à abordagem policial e a companheira foi presa em flagrante.
Redação do Portal A8SE
Um casal que supostamente teria se envolvido com tráfico de drogas no município de Propriá foi alvo de uma operação dos policiais civis da Delegacia Regional de Propriá na manhã desta terça-feira, 20, em uma localidade conhecida como "Rua do Gás"
De acordo com o relato policial, a abordagem resultou em um confronto policial com um dos suspeitos investigados, que veio à óbito após ser atingido e não resistir aos ferimentos no hospital. Já a sua companheira, conhecida como "Stephanie", foi presa em flagrante.
Em posse dos suspeitos, uma arma de fogo utilizada pelo investigado e uma quantidade de crack foram apreendidos pela polícia.
O suspeito teria sido reincidente criminal, após já ter sido detido e indiciado pelo mesmo crime juntamente com a sua companheira no dia 24 de maio deste ano.
Segundo as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a prisão ocorrida no mês de maio, ambos foram detidos em posse de maconha, crack e cocaína, além de uma arma de fogo de calibre 38, que estava com seis munições. O investigado, conhecido como “Nem”, estava solto há cerca de uma semana e continuou a prática do tráfico de drogas, tendo adquirido uma outra arma de fogo, que era vista em sua posse.
A companheira do suspeito foi detida e encaminhada à Delegacia do município.
