Major Diego Paiva morre aos 38 anos
Major Marcos Diego Gois Paiva, 38 anos foi encontrado morto dentro de casa em Aracaju, na tarde desta quarta-feira (05). De acordo com a nota de pesar da Polícia Militar de Sergipe, o major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviço prestados à sociedade. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Policia Militar da Paraíba.
O policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou também na então, Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) , no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) , na Corregedoria, dentre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.
O militar, tão jovem e que partiu de forma inesperada, era um excelente profissional e deixa triste toda a Corporação.
O corpo foi velado no PIAF, Rua Laranjeiras, bairro Getúlio Vargas e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) no Cemitério São João Batista, bairro Ponto Novo, em Aracaju.
À família enlutada apresentamos a Policia Militar prestou os sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.
