A8SE Icone

Sergipe

Balanço Geral Manhã apresenta novo quadro: "Fala Doutor"

A próxima edição do quadro Fala Doutor será exibida na próxima sexta-feira, dia 30 de abril com novo convidado e novo tema: hipertensão.

Agência Você Vahle

O Balanço Geral Manhã , da TV Atalaia, que vai ao ar das 6h30 até as 7h55 da manhã, lançou nesta quarta-feira o quadro Fala Doutor. A novidade será exibida toda quarta e sexta-feira.

O momento é destinado para participações, ao vivo, de médicos, especialistas em diversas áreas da saúde que tratam de assuntos de interesse da população. O principal objetivo é esclarecer as dúvidas das pessoas que tem pouco acesso ao sistema de saúde e também promover a interatividade e o engajamento com os telespectadores em tempo real.

Pelo WhatsApp no número (79) 99652-0105, ao vivo, do BG os telespectadores enviam perguntas para o convidado ou convidada do dia. A primeira edição do quadro “ Fala Doutor “ foi ao ar, nesta quarta-feira, 28 de abril, com a participação da conceituada médica mastologista Paula Saab. Durante o quadro foram enviadas dezenas de mensagens e participações do público.

No formato do quadro, as perguntas são exibidas no telão, ao vivo, pela âncora do noticiário Tamires Franci e respondidas com total riqueza de detalhes pelo convidado ou convidada do dia. A primeira edição foi um sucesso e aproximou ainda mais o nosso o público!!

A próxima edição do quadro Fala Doutor será exibida na próxima sexta-feira, dia 30 de abril com novo convidado e novo tema: hipertensão.