A8SE Icone

Sergipe

Criança agredida com pauladas pelo pai começa a reagir a estímulos

A violência sofrida provocou afundamento do crânio da criança

Redação Portal A8SE

Neste fim de semana, um crime chocou os sergipanos. Em Frei Paulo, agreste do estado, um homem agrediu o próprio filho de dois anos com pauladas na cabeça. A criança permanece internada no Hospital João Alves e, apesar da gravidade, começa a reagir a estímulos.

A violência sofrida provocou afundamento do crânio da criança. Segundo boletim médico, a vítima foi encaminhada para Área Vermelha e precisou ser sendo intubado. Foi feita tomografia de crânio e cervical, hemograma, avaliação do serviço social e de um neuro cirurgião.

O diagnóstico identifica um traumatismo no crânio grave com hemorragia laminar. Ainda de acordo com o Huse, os médicos estão reduzindo a sedação e ele já começa a reagir levemente a alguns incentivos.

Acompanhe detalhes do caso, clicando aqui.