Confirmado: Campeonato Carioca na TV Atalaia
Assessoria
O campeonato carioca agora é da Record TV/ TV Atalaia. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aceitaram a proposta e assinaram no dia 24, o contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta.
O Cariocão é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. “O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento”, disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes
Para a Record TV, a volta do futebol para a grade de programação marca um novo tempo no esporte no Brasil. “Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas — e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio.
A TV Atalaia se orgulha em fazer parte desse novo momento do esporte brasileiro, pois, além de ser a emissora oficial do Sergipão há mais de 5 anos, agora a TV dos sergipanos se tornou a emissora local oficial do futebol brasileiro.
Todas as medidas de segurança serão tomadas para evitar a disseminação do Covid-19, com o cumprimento de todas as exigências sanitárias, distanciamento social entre todos os envolvidos como todas as regras de segurança.
