A8SE Icone

Sergipe

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio

A detenção ocorreu na Zona Rural de Monte Alegre, nesta quarta-feira, 27

Na última quarta-feira, 27, policiais civis das delegacias de Monte Alegre e de Nossa Senhora da Glória deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de suspeito por tentativa de feminicídio. O primeiro caso ocorreu quando o agressor incendiou a residência da vítima com ela dentro. A segunda tentativa de homicídio ocorreu no dia 28 de setembro de 2020, no povoado de São Domingos, em Frei Paulo.

Segundo informações dos delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, no dia 17 de setembro do ano passado, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, o homem, identificado como José de Oliveira Sobrinho, resolveu atear fogo no colchão do casal, incendiado a residência com ela dentro do espaço.

Após o delito, o suspeito evadiu-se do local e foi morar no assentamento Senhor do Bonfim, na Zona Rural de Porto da Folha. A vítima acabou indo residir na mesma cidade e o investigado iniciou novas tentativas de reatar o relacionamento.

No final de setembro de 2020, o indiciado foi à residência da vítima para conversar e a levou ao banheiro, onde a golpeou com facadas. A vítima foi socorrida, desmaiada, para o hospital local e devido aos ferimentos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e conseguiu sobreviver.

A prisão ocorreu na Zona Rural de Monte Alegre, após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da delegacia local. O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.