Em Itabaiana, Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas
Ele também é suspeito de envolvimento no homicídio de seu padrasto
SSP/SE
Policiais da delegacia regional de Itabaiana, nessa quarta-feira, 07, prenderam Lucas Santos de Oliveira, de 19 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento no homicídio de seu padrasto, Josevaldo da Silva Santos, crime ocorrido no último domingo, 4 de outubro.
De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontam que Lucas, uma irmã e outro comparsa foram até a residência de Josevaldo, onde o alvejaram com vários disparos de arma de fogo. “Como ele já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, nossas equipes logo o identificaram e realizaram diligências até localizá-lo no bairro Campo Grande”, explicou o delegado.
A motivação do crime seria retaliação a uma suposta violência doméstica cometida contra a genitora de Lucas e sua irmã.
“Havia suspeitas de que a residência de Lucas é ponto de comércio de drogas no bairro Campo Grande, tanto que o flagramos em poder de vários pinos de cocaína”, explicou o delegado Khertton Rafael, titular da divisão de narcóticos de Itabaiana.
O flagrante já foi comunicado e homologado pelo Poder Judiciário.
