A8SE Icone

Sergipe

Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em Socorro

Além da arma, os policiais apreenderam 42 pedras de crack prontas para comercialização

No final da tarde desta segunda-feira, 13, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Ronilson Alves Silva, vulgo “Rolício”, 31 anos, acusado de matar Gildázio da Cruz Lima no dia 24 de junho deste ano. O crime ocorreu por volta das 12h30, na rua Rio do Sal, invasão do conjunto João Alves Filho, município de Nossa Senhora do Socorro.

No dia do homicídio, a vítima estava indo à casa da mãe em companhia de um amigo, quando foi alvejada por Ronilson, que veio a óbito no local. Segundo as investigações, Ronilson cometeu o crime com o objetivo de testar sua arma de fogo.

No momento da prisão foram apreendidos na residência do suspeito um revólver calibre 38 municiado; determinada quantia em dinheiro e 42 pedras de crack já embaladas e preparadas para serem comercializadas.

O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.