Emsurb realiza cadastro de food trucks a partir desta quarta-feira, 10
Até o dia 12 de janeiro, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vai realizar o cadastramento de comerciantes de food trucks. O objetivo da Prefeitura é mapear os locais de ocupação do espaço público para a atividade e estabelecer um sistema de rodízio pelas ruas e praças de Aracaju.
De acordo com os dados da Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb, cerca de 35 veículos fornecem os mais diversos tipos de alimentos utilizando essa tendência de comercialização, fazendo-se necessário o diagnóstico dos empreendimentos.
Para realizar o cadastro, os comerciantes deverão se dirigir à sede da Diretoria de Espaços Públicos (DIREPA), localizado no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no horário das 8h às 12h.
