A8SE Icone

Sergipe

Jovem é assassinada a tiros pelo companheiro em Capela

Na noite de sexta-feira (24), uma jovem de 19 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no município de Capela. A vítima foi identificada como Nathaliene Vieira dos Santos. De acordo com o capitão Lima, da 2º Companhia do 9º Batalhão, a principal suspeita é que o marido da jovem tenha cometido o crime.

O capitão também informou que equipes policiais já haviam sido adicionadas em outras ocasiões por vizinhos denunciando confusões entre o casal. "Chegávamos no local, mas ela preferia não realizar a denúncia", afirmou.

O suspeito já está sendo procurado pela polícia, de acordo com o capitão Lima, existe a informação de que ele encontra-se no município de Divina Pastora. A polícia prefere não divulgar o nome do rapaz para não atrapalhar as investigações.

Nathaliene deixa um filho, no qual teve com o marido.