A8SE Icone

Sergipe

Morre o ex-vereador de Aracaju Abrahão Crispim

O assessor parlamentar e ex-vereador de Aracaju, Abrahão Crispim de Souza, 69 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo informações de familiares, ele faleceu quando estava dormindo. Ele sofreu um acidente vascular cerebral há três anos e já foi submetido a três drenagens e  duas cirurgias cranianas, atualmente ele estava se recuperando em casa.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, fez os procedimentos e constatou o óbito. Abrahão Crispim, era odontólogo, bancário, já foi presidente do sindicato dos bancários, professor e imortal da Academia Itabaianense de Letras.

O velório vai acontecer na Câmara de Vereadores de Aracaju, o sepultamento no Cemitério Colina da Saudade, nesta sexta-feira (10).