A8SE Icone

Sergipe

Motorista perde o controle e colide contra o pórtico da delegacia de Turismo de Aracaju

Na manhã desta terça-feira (07), o motorista de um veículo modelo Idea, colidiu contra um pórtico de concreto na porta da delegacia de Turismo, localizado na Orla da Atalaia.

No asfalto da avenida Santos Dumont na Orla de Atalaia, em frente ficaram as marcas da frenagem do veículo. De acordo com o delegado Abelardo Inácio que atendeu a ocorrência, o motorista do carro perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu violentamente contra o pórtico de concreto.

 O impacto foi tão forte que o banco foi arremessado para longe e só parou depois que bateu na viatura estacionada em frente à delegacia. O motorista saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do veículo identificado como Luan Augusto Gonçalves dos Santos de 21 anos, já foi condenado por delito de trânsito.

Ele fez o teste do bafômetro, e não acusou consumo de bebida alcoólica. O motorista será autuado por dirigir em velocidade incompatível a via.