A8SE Icone

Sergipe

Assaltante rouba cliente em lotérica, mas acaba preso

O Batalhão de Choque da PM prendeu em flagrante Cleverton dos Santos, 26,

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu em flagrante no início da tarde desta terça-feira (29), Cleverton dos Santos, 26, acusado de assaltar um cliente dentro de uma casa lotérica localizada na avenida Hermes Fontes, próximo a unidade de Saúde Sinhazinha.

Segundo o tenente Edvaldo, do Batalhão de Choque, Cleverton entrou na casa lotérica se passando por cliente e ficou na fila observando uma possível vítima. Ao perceber que um cliente sacou dinheiro, Cleverton resolveu agir e armado com um revólver, calibre 38, roubou R$ 2.595, dentro da própria casa lotérica. "Ele ficou esperando apenas algum cliente com dinheiro para roubar", contou o policial militar.

Na fuga, Cleverton não esperava se deparar com uma equipe da Força Tática do Choque que o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia. "Nossa equipe passava no momento do assalto e fomos avisados pelas pessoas e acabamos prendendo ele", disse o tenente.