Homem é detido pela PRF por crime ambiental
Policiais Rodoviários Federais realizavam ronda próximo ao Km 98 da BR 101, município de São Cristóvão (SE), quando encontraram uma grande quantidade de madeira pronta para ser transportada.
Os agentes federais se aproximaram do local e constataram que se tratava de uma espécie nativa, que estava na área restrita ao Exército Brasileiro no povoado Feijão e que fora retirada ilegalmente de lá.
O homem que faria o transporte da madeira, condutor do caminhão VW/14.150, placa MUD-4280/SE, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Outras duas pessoas que também estavam no local e que segundo o caminhoneiro eram os contratantes do serviço, conseguiram fugir pela mata. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Aracaju (SE).
