Hospital Cirurgia comemora Dia de Prevenção da Morte Súbita
Nesta quinta-feira (12) em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção das Arritmias Cardíacas e Morte Súbita, que faz parte da campanha nacional "Coração na Batida Certa", o Hospital de Cirurgia realizará uma aula ministrada pelos cardiologistas Marcelo Russo e Dário de Moura.
O evento acontece às 09 horas e será destinada para funcionários do Hospital. O objetivo é conscientizar a população brasileira da existência, relevância e modo de prevenir os fatores de risco para o desenvolvimento de arritmias cardíacas, e morte súbita.
Na ocasião, será apresentado o equipamento DEA - Desfibrilador Externo Automático. Este deveria estar instalado em logradouros públicos como aeroportos, academias, clubes, estádios, shopping centers e nos centros de referência médica.
Com informações da Assessoria do Hospital
