A8SE Icone

Sergipe

Polícia fecha boca de fumo e prende 2 suspeitos de tráfico

Duas mulheres foram presas em flagrante, na manhã de ontem (30), vendendo crack no Mercado Central de Aracaju, sendo que uma delas é menor de idade. Quando as moças perceberam a presença dos policiais da Radiopatrulha (RP), a mais velha engoliu três pedras da droga e a adolescente colocou o restante nas partes intimas.

Uma adolescente também ajudava a esconder as drogas apreendidas (Foto: Atalaia Agora)

De acordo com os policiais foram encontradas 50 pedras de crack, além de R$ 80. Ainda segundo a RP, apesar de serem pegas no ato da venda, as mulheres negam a participação, mas deram informações que ajudaram nas investigações.

Continuação

Segundo informações da polícia, a partir de dados obtidos após as prisões efetuadas pela manhã, eles prenderam Alexandre Alves dos Santos, 29 anos. O homem foi detido após ser flagrado em atividades suspeitas no mercado. Com ele a polícia apreendeu uma pequena quantidade de droga.

Após ser interrogado, Alexandre levou a polícia até uma boca de fumo localizada na invasão do Cano, no conjunto João Alves, Nossa Senhora do Socorro. No local, foi presa Josileide de Jesus, 32 anos, na casa dela drogas e um facão foram apreendidos.

Segundo o tenente Arthur da RP, após vasculharem a residência, foram encontradas 90 gramas de crack, 40 pedras da droga, 21 trouxas de maconha, uma balança de precisão, uma arma branca e uma nota de dólar. "Para encontrarmos as drogas foi necessária a ajuda de cães farejadores, pois o material estava enterrado no quintal da casa, próximo ao mangue", explicou.

Após as prisões da tarde desta sexta, mais drogas foram apreendidas (Foto: Atalaia Agora)

Trouxas de maconha também foram apreendidas pela polícia (Foto: Atalaia Agora)