A8SE Icone

Sergipe

Governador volta a Sergipe após cirurgia em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (28) o governador Marcelo Déda retornou ao Estado após 27 dias afastado por ter se submetido a uma intervenção cirúrgica em São Paulo. O governador chegou ao aeroporto por volta das 17 horas no aeroporto de Aracaju e foi recebido por políticos, familiares e amigos.

Logo após sua chegada, Marcelo Déda concedeu uma entrevista coletiva no auditório da Infraero, momento no qual esclareceu como se deu seu processo de internação, o procedimento cirúrgico e de que forma está sendo procedida sua recuperação. Internado no dia 1º de outubro no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de descoberta de um nódulo em seu pâncreas, o governador recebeu alta no último dia 19 de outubro.

Apesar do retorno, Déda não reassume de imediato suas atividades e deverá descansar ainda por pelo menos uma semana até que esteja plenamente restabelecido.

Com informações da ASN