Três pessoas ficaram feridas em Cedro de São João
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (27) durante a festa de "pega no mato", tipo de vaquejada, que ocorre na fazenda Coutinho, cidade de Cedro de São João, a 94 km de Aracaju. Entre as vítimas um soldado da Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, toda confusão foi iniciada após uma discussão entre um homem identificado como "Bodigo" e Gilmar Gonçalves (irmão do ex-prefeito da cidade). Após o tumulto, os dois iniciaram uma troca de tiros, que acabou ferindo Bodigo no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital do município de Própria.
De acordo com a polícia, dois policiais militares da cidade foram até o local e deram voz de prisão a Gilmar que resistiu e atirou contra os policiais. O sargento Ariosvaldo e o soldado Pascoal - que foi ferido com um tiro na mão - revidaram e acertaram três tiros no braço da vítima.
Revoltados com a ação policial, populares furaram o pneu da única viatura da cidade, o que evitou à perseguição a Gilmar. Este teria sido encaminhado em um carro particular para o Hospital de Urgência de Sergipe.
