A8SE Icone

Sergipe

Superintendência do Trabalho e DIEESE lançam Anuário

Nesta quarta-feira (28) a Superintendência Regional do Trabalho do Sergipe e o DIEESE realizam o lançamento do Anuário do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda. O Anuário é uma publicação desenvolvida pelo DIEESE em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego, que reúne, em cinco livretos, dados relacionados às políticas públicas de emprego, trabalho e renda.

Nos livretos são focados dados sobre o mercado de trabalho, a intermediação de mão-de-obra, a qualificação social e profissional, o seguro desemprego, a economia solidária, o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (Proger) e a juventude.

Após o lançamento será realizado o Seminário de Socialização e Divulgação do Anuário do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda, uma atividade voltada para as instâncias que lidam com estas questões em todas as esferas do poder público. Os eventos são parte de uma série de iniciativas do Ministério do Trabalho e Emprego, realizadas por meio de suas Regionais.

A cerimônia será realizada no Aquarios Praia Hotel, situado à avenida Santos Dumont, das 10h às 13horas.

Fonte:DIEESE