A8SE Icone

Sergipe

Aécio Neves fala sobre pré candidatura em almoço com políticos sergipanos

O governador de Minas Gerais e pré candidato a presidência, Aécio Neves, desembarcou em Aracaju na manhã desta sexta-feira (21). Aécio veio até a capital sergipana por conta de um Seminário que está sendo promovido pelo PSDB, com o tema "Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social".

Aécio, que governa o Estado mineiro por dois mandatos, revelou a imprensa sergipana que está disposto a largar o cargo que ocupa em nome da candidatura. No almoço, além das eleições de 2010, o governador também comentou sobre o Programa Bolsa Família e a transposição do rio São Francisco, que na opinião do político deve ocorrer após uma revitalização.

Segundo o superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação, ex-deputado Augusto Franco Neto, Aécio Neves é um grande candidato para ocupar o cargo da presidência. "Além de ser representante do PSDB, Aécio foi muito solícito no período em que estive em Brasília", explica Augusto Neto que também ressaltou o etilo de governo do pré candidato. "Ele é moderno e dá poucas margens para a corrupção, é a melhor possibilidade para o crescimento", declarou.

Augusto Franco Neto encontra Aécio em almoço (Foto: Miro Ribeiro)