A8SE Icone

Sergipe

Instituto Federal de Sergipe abre inscrições para pedido de isenção

Quem deseja requerer o pedido de isenção para os cursos técnicos do Instituto Federal de Sergipe, já pode se inscrever para o processo seletivo de 2010/1. O prazo para solicitar o não pagamento da taxa teve início hoje e vai até o dia 14 de agosto em um dos três campi da instituição localizados em Lagarto, São Cristóvão e Lagarto. Podem participar da seleção os alunos oriundos de escolas públicas e beneficiados por bolsa integral na rede particular.

Para solicitar a isenção, o candidato deve apresentar, em envelope tamanho ofício, fotocópias legíveis dos documentos solicitados no edital nº21/2009 disponível na página da instituição na internet. No ato do requerimento, deve ser definido o campus que o candidato pretende se inscrever e o nível de ensino que pretende cursar, se subsequente ou médio integrado.

Os resultados serão divulgados no dia 28 de agosto, a partir daí começa uma nova fase que vai até o dia 11 de setembro. Nesse período os candidatos contemplados deverão comparecer a um dos campi para efetivar a inscrição, que só pode ser feitas de forma presencial, para aqueles que foram declarados isentos. Outras informações pelo telefone 3711-3136 ou pelo site do Instituto Federal de Sergipe.

Endereços dos campi:

Aracaju, avenida Gentil Tavares, 1166, bairro Getúlio Vargas (antiga sede do CEFET);

São Cristóvão, rodovia BR-101, Km 96, povoado Quissamã (antiga Escola Agrotécnica);

Lagarto, rodovia Lourival Baptista, s/n, povoado Carro Quebrado (antigo UNED/CEFET).