Polícia de Itabaiana divulga balanço das prisões no mês de março
No total foram 57 prisões feitas pela Polícia Civil e Militar, além da apreensão de 4 adolescentes
A polícia do município de Itabaiana, distante 57 quilômetros de Aracaju, divulgou o balanço das prisões registradas no mês de março. No total foram 57 prisões feitas pela Polícia Civil e Militar, sedo que seis delas realizadas pela Delegacia Especializada da Mulher (DEAM).
De acordo com a polícia local, trinta e nove prisões foram em flagrante delito, quatorze por mandado criminal e quatro por prisão civil. Além disso, foram remetidos 63 inquéritos policiais concluídos ao Poder Judiciário.Ainda segundo a polícia, é preciso destacar a apreensão de quatro adolescentes.
Para a polícia local, esse resultado é proveniente do esforço os policiais militares que compõem o 3º BPM e dos policiais civis lotados nas Delegacias de Itabaiana. Ainda de acordo com o delegado, Fábio Pereira, somente no início do mês de abril já foram realizadas 10 prisões e a apreensão de um menor por trafico ilícito de entorpecente.
Com informações da Polícia Civil
