Ônibus "corujões" poderão voltar as ruas de Aracaju
O retorno atenderia aos profissionais que trabalham em bares, restaurantes e buffets da cidade
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deverá retornar com a circulação dos ônibus nos horários da madrugada, os chamados "corujões". A informação foi dada pelo vereador Josenito Vitale, o Nitinho (DEM).
Os "corujões" podem voltar a circular em Aracaju (Foto: Reprodução/TV Atalaia)
"Recebi a informação de que, ainda antes do carnaval, o superintendente da SMTT, Antônio Samarone, pretende colocar os ônibus pra circular também no horário noturno", disse o vereador.
O retorno dos "corujões" atenderia aos profissionais do terceiro setor, prestadores de serviços, empregados de bares e casas noturnas, que ficam impossibilitados de retornar às suas residências ao término do trabalho.
"Muitos garçons que trabalham em bares, restaurantes e buffets da cidade, residem em locais como a Piabeta e Marcos Freire, e não têm condições de pagar um táxi. E a saída é dormir do ponto do ônibus ou no buffet. Ou então, fazer uma vaquinha entre os amigos e pagar um táxi para voltar para casa", frisou o vereador.
Com informações da Assessoria
