Sintasa realiza ato público em frente ao hospital Cirurgia
Nesta terça-feira (15) o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) vai dar continuidade aos atos públicos e realiza uma manifestação em frente ao hospital Cirugia. Todos os atos vão ocorrer a partir das 6h30, em frente às unidades de saúde.
O Sindicato também vai realizar atos em frente ao hospital Renascença (22/02) e São José (28/02). Durante as manifestações, sindicalistas e trabalhadores vão estar munidos de apitos, faixas e carro de som para chamar a atenção da sociedade contra as irregularidades dos patrões da rede privada.
"Não podemos aceitar que os patrões fiquem sem assinar a convenção coletiva da categoria durante tantos anos. De 2005 a este ano, não há nenhum acordo assinado", denuncia Augusto Couto, presidente do Sintasa.
Dentre as reivindicações estão o Descaso do SINDHOSE (Sindicato dos Hospitais e Clínicas da Rede Privada) com relação ao não fechamento da convenção coletiva referente aos anos de 2005 a 2011; melhores condições de trabalho e contra as perseguições e fim da escravidão.
Com informações do Sintasa
