Propriá abre oficialmente festa do Bom Jesus dos Navegantes
Os festejos começam nesta quarta-feira e vão continuar até o próximo domingo (30)
O município de Propriá, distante 102 Km de Aracaju, fará a abertura oficial dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes nesta quarta-feira (26) com o desfile do Bloco da Prevenção, idealizado pela Secretaria de Saúde do Município, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para o uso da camisinha no sentido de prevenir Doenças Sexualmente Transmissíveis/Aids, e ainda gravidez inesperada.
Até o próximo domingo (30), quando acontece o ponto alto da festa que é a procissão fluvial com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes, diversas atrações musicais se apresentarão na cidade atraindo uma verdadeira multidão todas as noites para o município ribeirinho.
Entre as atrações previstas para a festa está o pernambucano Reginaldo Rossi, conhecido pelos seus shows preenchidos de muita irreverência e o baiano regueiro Edson Gomes. A banda Forró dos Plays também fará sua apresentação no sábado (29). A parte de shows do festejo religioso termina com uma manhã de sol no domingo (30).
Confira a programação
Dia 26/01/2011 QUARTA
BLOCO DA PREVENÇÃO
XEXEU E BANDA STYLE BEACH
Dia 27/01/2011 QUINTA
BANDA STYLO MANIA
FORRO BRASIL
EDSON GOMES
SÓ BALANÇO
Dia 28/01/2011 SEXTA
BANDA ANJOS INOCENTES
BANDA KARISMA
REGINALDO ROSSI
VÔO DI XOTE
BANDA SEGURAÉ
Dia 29/01/2011 SÁBADO
BANDA BEBEMORÁ
PEDRO HENRIQUE E GABRIEL
FORRÓ DOS PLAY`S
BANDA NAIRÊ
BANDA BOLERADO
Dia 30/01/2011 DOMINGO MANHÃ DE SOL
BANDA TODA BOA
BANDA BANANA NATIVA
Fonte: Aquiacontece.com.br
