A8SE Icone

Sergipe

Taxista é vítima de sequestro relâmpago no bairro Getúlio Vargas

Na tarde desta sexta-feira (24) um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago. A vítima estava no bairro Getúlio Vargas quando foi surpreendido pelos assaltantes

De acordo com o depoimento do taxista, foram três assaltantes que o sequestraram após amarrarem seus braços com o cinto de segurança e joga-lo na mala do veículo.

Na Delegacia Plantonista, a vítima disse que os bandidos ainda praticaram um assalto a um estabelecimento comercial e em seguida o abandonaram na mala do veículo nas proximidades da praça Camerindo.

Ao registrar Boletim de ocorrencia o taxista disse que os assaltantes eram jovens entre 19 e 21. Foram levados R$ 160 reais em dinheiro do taxista e até a caixinha de natal dos funcionários do estabelecimento comercial.