A8SE Icone

Sergipe

Bares da Barra dos Coqueiros vão funcionar com horário reduzido

De acordo com a TAC os comerciantes poderão abrir as portas de segunda a quinta até as 22 horas

Na tentativa de diminuir a violência no município da Barra dos Coqueiros, que foi apontado como um dos mais violentos do país, o promotor de Justiça Antônio Carlos Nascimento informou que foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os proprietários de bares e restaurantes para limitar o horário de funcionamento dos estabelecimentos.

De acordo com a TAC os comerciantes poderão abrir as portas de segunda a quinta até as 22 horas, já na sexta, sábado, domingo e feriados até as 24 horas. Também ficou acertado que todos os bares e restaurantes vão ser cadastrados pela prefeitura municipal da Barra dos Coqueiros para a oficialização do alvará de funcionamento.

Segundo o Promotor de Justiça, Antonio Carlos Nascimento, outra decisão tomada pelo Ministério Público da Barra dos Coqueiros com o TAC, foi fazer valer a Lei de proibição de venda de bebidas alcoólica a menores de 16 anos. Todas as medidas já estão em vigor desde a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta, assegurou o Promotor de Justiça Antônio Carlos Nascimento.