Judiciário prepara Natal de música e luzes para aracajuanos
Com um espetáculo de luzes, som e magem, o Tribunal de Justiça vai abrir o período natalino em Aracaju, no próximo dia primeiro
Com um espetáculo de luzes, som e magem, o Tribunal de Justiça vai abrir o período natalino em Aracaju. Como já vem se tornando tradição o Coral Canarinhos de Aracaju entoará cantos natalinos tradicionais direto dos janelões do centenário prédio do Memorial do Judiciário. O evento acontece na próxima quarta-feira, 01 de dezembro, às 19h30m.
Além dos Canarinhos, este ano participará do evento a Orquestra Sanfônica de Aracaju, grupo formado por três gerações, com integrantes na faixa etária dos 19 aos 67 anos, entre eles duas mulheres. São 26 artistas, dos quais 22 sanfoneiros, três percussionistas e um baixista, sob a regência do músico Evanilson Vieira da Silva.
O Memorial do Judiciário fica na Praça Olimpio Campos, 417, Centro, e a rua Capela estará fechada para melhor acomodação da população a partir das 19h.
