Polícia Federal apreende mercadoria contrabandeada e cocaína
A Polícia Federal (PF) apresentou na tarde desta segunda-feira (23) o resultado de uma operação ocorrida na sexta-feira (20), na BR-101. A investigação começou após a PF receber informação de que um caminhão vindo de São Paulo estaria chegando em Sergipe com material contrabandeado que tinha como destino a cidade de Itabaiana.
A ação, coordenada pelo delegado Carlos César Pereira de Melo, conseguiu apreender 3,125 Kg de cocaína, 10 notebooks, um aparelho DVD, 4 sons de carro e 95 celulares. O caminhão modelo Mercedez Benz , cor vermelha, placa JHZ 9954 também foi apreendido.
O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e por sonegação fiscal.
Com informações PF
